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Marketing 60+ | UX60+ | Estratégia e Estudos 60+ | Aging in Market  

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Nosso fundador é professor convidado da FGV

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SeniorLab - da hipoteca reversa a referência no mercado prateado

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ANTES DO IBGE (PNAD EDUCAÇÃO ) A SENIORLAB APONTAVA UM DOS GARGALOS DE UI NA COMUNICAÇÃO COM OS 60+

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Leia o artigo publicado na Moble Time em janeiro 2024 com o diagnóstico e estratégias para superar esta sensível questão aqui.

 

TOP15 55+ SeniorLab by Deezer - 2023

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CASE by AGING IN MARKET SENIORLAB

A SeniorLab participou da concepção do collab Azeite Extra Virgem Gaita Seleção Terra da Longevidade, um produto concebido desde o plano de negócios, passando pelo manejo das oliveiras, colheita, concepção do rótulo, embalagem e posicionamento. Colocamos os conceitos do Aging in Market, a nossa metodologia, para criar algo diferente e único.

 

Descobrimos e demos visibilidade como localização geográfica, os Olivais de Altitude a 1.000 metros acima do nível do mar nos olivais da Gaita em Bom Jesus nos Campos de Cima da Serra Gaúcha. O clima ameno na colheira diminuem o risco de oxidação da fruta o que ajuda a produzir um azeite com baixíssima acidez.

 

A aplicação de textura antideslizante nas áreas de pega da garrafa. Um material áspero e mesmo que tenha escorrido azeite pela borda, a firmeza e segurança do manuseio estarão mais preservados. A localização e disposição das folhas considera os pontos de equilíbio da garrafa cheia, pela metade e vazia. Tudo pensado para ser manuseado por mãos de quaisquer idades.

 

Uma norma internaconal considera que para ser considerado azeite extra virgem de oliva, entre outros pontos a acidez máxima aceita é de 0,8% e a mínima 0,0%. A Régua de Acidez tem a função educativ apara ajudar o consumidor a entender o que compra e para destacar que a colheita 2023 alcançou uma acidez máxima de 0,1%. Extraordinariamente baixa.

 

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De 29 de setembro a 01 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo informações e inscrições em www.longevidade.com.br

O Mercado 60+ e as pontes para melhorar a relação com o paciente sênior estão na pauta.

 

NOVO ARTIGO MOBILE TIME

 

NADA MELHOR QUE SER ENTREVISTADO PELO CLIENTE

 

 

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SELO FUNCIONAL PARA PRODUTOS

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Tornar produtos, embalagens, calçados,  equipamentos, eletrodomésticos e dispositivos de uso no dia a dia dos idosos mais adequados e funcionais. Simples e complexo assim. Uma iniciativa IBTeC, Instituto Moriguchi, Clínica João Senger e SeniorLab.  Saiba mais

NECESSIDADES E OPORTUNIDADES

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Tem pesquisa nacional nova! Vamos atualizar o que sua marca sabe dos 60+? Moradia, Pets, Finanças, Renda, Trabalho, Serviços bancários e Canais, Tecnologia, Redes sociais, Apps preferidos, e-commerce, mídia, alimentação e atributos, cuidados e higiene, marcas top of mind.  Vamos falar?

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