Empresário | Consultor | Professor | Palestrante | Empreendedor | Pesquisador | Autor | Colunista | Curador | Focado há 11 anos em Consumo, Comportamento, Comunicação e Inovação para o público 60+.
AGENDA DE EVENTOS ABERTOS AO PÚBLICO MAI/JUN
MINI BIO MARTIN HENKEL
Atuou por 17 anos no mercado financeiro na área de negócios, produtos e marketing (gestão de convênios, financeira, banco);
Foi o criador do naming e primeira logomarca da GETNET, hoje adquirida pelo Santander;
Fundador da SeniorLab mercado e consumo 60+ no ano de 2014;
Professor convidado de Marketing 60+ na FGV;
Autor do livro SHOPPER60+ Um olhar sobre o comportamento de consumo na Economia Prateada;
Colunista do portal PREVILAND e Mobile Time;
Prêmio Inovação em produtos e Serviços CNSeg em 2023 com produto desenvolvido para MAPFRE Seguros;
Palestrante no 1º Simpósio de ILPIs realizado pelo Terça da Serra;
Criador do conceito e metodoligia Aging in Market;
Sócio do Terra da Longevidade Produtos;
Curador da Longevidade Expo+Fórum (São Paulo/SP);
Palestrante das temáticas Mercado, Consumo e Vendas para os 60+ e também sobre Qualidade de Vida à partir da Trilha da Longevidade Brasileira;
Autor do livro A TRILHA DA LONGEVIDADE BRASILEIRA _Os Segredos de quem alcançou a vida longa, plena, saudável e feliz;
Consultor Associado ao Instituto Moriguchi - Centro de Estudos do Envelhecimento.